Olá, boa tarde!, é o dia 3 de junho de 2026, as 14:36.
Estou muito cansado, usando o instagram pelo thinkpad e escutando musica. Eu ainda não baixei umas musicas que eu queria escutar off-line. É um prazer ter você aqui, seja lá quem for, aqui eu vou ser um pouco mais sensível sobre mim, Por que não? mas eu realmente ando cansado. É uma pena eu me sentir assim até porque preciso fazer muita coisa e não estou com o ânimo para isso. Enquanto escrevo eu gosto de repetir um pouco a voz na cabeça e acho gostoso o toque dos dedos no teclado.
Eu estou curioso sobre a longevidade desse blog, espero que dure muito tempo, até porque eu gosto de registrar minha existência. Imagino se algum dia consiguirei treinar uma IA com meus dados, não para criar um "clone" de mim, mas para compreender uma outra perspectiva, mesmo sendo ela incompleta.
acho que eu tenho que ir para a aula agora, se não eu continuo aqui a escrever. tcha tchau.
Olá boa tarde. é 3 de junho de 2026, as 15:00. O professor ainda não chegou, estou surpreso. um pouco surpreso, nem tanto, estou conversando com a galera da turma. ando apreciando as conversas simples. realmente alegra o espirito.
Olá boa noite. É 7 de junho as 21:31. Sabe, ando um pouco mais reflexivo sobre o meu passado, tenho que registrar as minhas opniões sobre o que eu sei e penso sobre. Tanto até para ser um tipo de registro meu sobre mim mesmo, claro que há uma camada de filtro por mim mesmo ao registrar meus pensamentos aqui, tanto até por ser algo "público". Tenho dúvida se eu deveria até estar escrevendo aqui mesmo, PORÉM, é muito mais gratificante escrever sabendo que tem a possibilidade que alguém vai ler.
Mudando de assunto, nossa esse novo album do marcelinho metebala é uma coisa ein, não sem nem como criticar. Eu me decepcionei para ser sincero, porém não se engane, ele está fazendo musica boa. Contudo meu problema é com o nível de maturidade e a mixagem. Acredito que, o que tornou-lo único está sufocando sua criatividade artistica. Para mim, haviam músicas onde poderiam ter se tornado muito mais impactantes usando menos artefatos e outras que não foram trabalhadas o suficiente. Sinto que deve-se focar mais em qualidade e exploração do movimento cybercria ao invés de volume. Poxa, realmente faltou intenção criativa nesse album. É cruel pensar que deveria haver um hiato, porém acredito ser nescessário para esse jovem artista continuar brilhando e trazer sua música como inspiração para todo mundo. Mas Caramba pô, tem gente gringa que tá amando o trabalho desse mulequinho vei. kkkk eu acho esse artista foda!, e espero que esteja bem.
7 de junho de 22:23. Odeio mecher como o zoom do css/html que horrivel, eu passei mais de trinta minutos mechendo nisso q ódio. Adeus irei dormir.
Olá boa tarde. É 13 de junho de 14:38. Tenho medo de gatinhas que enviam figurinhas fofas :,)
me sinto um dessesperado romântico, não tem como eu ter tanta vontade de ficar ao lado de alguém. O pior é ter essa sensação de "falta romântica", sabendo que a poucos minutos eu não me sentia assim, ou que isso é algo PIOR que ilusório, é um construção social qual eu estou sujeito e afetado. Amo as mulheres da minha vida (emoji de uma rosa). Ainda tenho que discutir isso com minha psicologa porque esse gatinho já errou com 3.5 pessoas e ainda não aprendeu a amar (ou foi românticamente amado).
É com tristeza e cansaço no meu olhar que vou festejar no show do Alok. dançar e cantar para esquecer, relembrar, aproveitar e remanejar minhas emoções. feliz dia dos namorados para quem pode, e boa consolação para os solitários! tmj.
Bom dia, hoje é dia 14 de junho as 11:29. É interessante esse formato de diário, na verdade todo diário é interessante. Eu me encontrei pensando em escrever algo hoje para marcar esse dia, porém penso que não havia muito de um quê para isso.
Porém eu fui para o Alok ontem no pátio do forró, foi bem divertido, incrivelmente eu não gosto muito dessas 'super festas' mas o que foi mais marcante para mim foi poder ter passado um tempo leviano com minha mãe, eu estava me sentindo bem. E eu encontrei uma bela moça dos cabelos encaracolados, ela estava atrás de mim e eu olhei para atrás umas 10 vezes para ver-la. Para mim, a capacidade de saber e compreender os própios problemas, é uma dificuldade da qual carece de minha pessoa! Porém agir perante a eles, esse sim, é meu tendão de aquiles. E senhoras e senhores, eu, Delano, fui até aquela beleza em pessoa e EU PEDI O INSTA DELA!!! , havia terminado o show do Alok, o pessoal estava saindo e eu consegui aproveitei que estava menos barulhento e cheguei nela. --Oi, achei o teu cabelo bonito, combina com teu óculos!, eu tive que repetir uma segunda vez por causa do barulho, e ela disse obrigado. --Qual é o teu instagram?. Ela disse que não tinha. Infelizmente, fazer o que né :/ . pelo menos vou aproveitar essa vitória de ter tido a coragem de ter falado com uma desconhecida!!
Uma coisa que eu ia dizer aqui no diário porém não tava com coragem de falar era que: EU digo e repito!, Vou gritar aos susurros!, Vou expor esse lamento com toda minha alma e com toda força gritar aos altos céus de uma forma que de poucos a quase ninguém ouça. EU TENHO MEDO DE MULHER PORRA!, caralho, é tanta mulher, que eu fico desconcertado. E com quem eu já tive um 'crush' como a juventude fala, para mim somente o ato de pensar que eu possa gostar de alguém já sobe minha pressão e acelera meu coração!. Minha primeira declaração de nem amor, mas gostar forte de alguém, eu pensei que estava infartando pelo whatzapp. A segunda eu pensei que estava enlouquecendo e não aguentava segurar. A terceira eu já estava apaixonado por quase 1 ano e até buque de rosas e carta de declaração escrevi. E a última foi meio que sem querer usando um reels do instagram como mensageiro kkkk.
Caramba para quem pensava que não ia escrever muito acabei falando para caramba.
Boa noite, hoje é dia 21 de junho as 21:02. Apesar de não ter feito muita coisa hoje, eu estive cansado. A última semana foi pesada para mim e para a maioria dos meus parceiros de sala, tanto que eu passei 3 dias sem descansar um minuto. A sexta foi o dia mais leve incrivelmente, porem tendo estado fadigado mentalmente, não fiz nada útil de lá para cá.
É curioso que já está acabando o primeiro período, tanta coisa já aconteceu que me sinto estranho estar próximo de um período de férias. Vou sentir saudade desse período inicial, do descobrimento, da igenuidade, até do medo de estar me metendo em uma furada kkk. Falta ainda +- 2 semanas para o fim desse período, e saudade de fases do inicio que não voltam mais. Acabei me afastando do meu grupinho do início do período, espero que estejam se dando bem.
Algo que me desconcerta ainda da faculdade é que tem aulas que acabam primeiro do que outras. A cadeira de Introdução a Computação e de Fundamentos Filosóficos da Educação já acabaram, agora falta Matemática Elementar, Portugues e Pensamento computacional. É uma pena que as matérias mais empolgantes já tenham sido concluidas, porém abre portas para eu descansar! Amaria ter um descansozinho, nem que seja por 2 semanas. bem, agora não é tão estranho ter um período de férias né.
Sobre minha vida pessoal, uma amiga minha de longa data voltou +- a falar cmg; tanta coisa aconteceu com ela que fico curioso em entrar mais em contato para ficar por dentro das fofocas.
Até a próxima! 22:26[1]
Boa tarde 22 de junho as 16:01. registrando uma mensagem aqui para ganhar um argumento contra ela. De nada delano:
"eu não odeio estar conectado com o passado e o futuro ao mesmo tempo, soq esses déjà vu tão fda kkkk gosto msm assim, fzr o que né"
como eu disse, as vezes dá isso desde criança. tbm a comida tá esfriando.